Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Sempre quis conhecer o Vegeta? Saiba que já pode

João Loy, ator e dobrador que dá voz ao super-guerreiro 'Vegeta', criou um canal no YouTube para interagir com os seus seguidores.

Sempre quis conhecer o Vegeta? Saiba que já pode
Notícias ao Minuto

15:20 - 18/05/17 por João Oliveira

Tech Youtube

A transmissão da saga ‘Dragon Ball Super’ em Portugal está, atualmente, suspensa. Entre os atores e dobradores que dão voz às personagens da saga está João Loy, possivelmente o mais conhecido do elenco por interpretar a personagem mais distinta da série.

Enquanto os episódios não regressam, Loy encontrou uma ocupação: “João Loy, a voz por trás do 'nosso' Princípe dos Saiyajin, Vegeta, uma das vozes mais icónicas da dobragem lusa - quiçá a mais icónica por via da constante presença junto dos fãs - começou recentemente a marcar presença assídua no YouTube para, através de breves mas bem dispostas produções em vídeo, se aproximar ainda mais dos ditos cujos, focando-se quer na sua faceta de dobrador e actor assim como de encenador e fadista, com todas as peripécias pelo meio”, informa um comunicado enviado à redação do Notícias ao Minuto.

O dobrador vai ter presença assídua na plataforma com a rúbrica ‘Conversas com o Vegeta’, que faz parte de uma série denominada 'Vegeta Responde aos Fãs', cujo 1º episódio já se encontra disponível.

Lá poderão ser colocadas perguntas para futuros episódios desta série ou contribuir com sugestões para outros vídeos do canal. “O resto fica a cargo do 'youtuber' Vegeta”.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório