Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

'PES 2018' é oficial e chega no final do verão

Esta é a nova tentativa da Konami em destronar ‘FIFA’.

Notícias ao Minuto

06:30 - 18/05/17 por Miguel Patinha Dias

Tech Futebol

A Konami antecipou-se ao início da E3 no próximo mês e anunciou ‘Pro Evolution Soccer 2018’, a edição deste ano do seu simulador de futebol que pretende reclamar a posição de destaque da qual desfrutava há duas gerações de consolas atrás.

Como conta o Dream Team FC, ‘PES 2018’ introduz uma série de pequenas melhorias que pretendem conferir um maior realismo à jogabilidade, seja em ritmo de jogo, seja na forma como se dribla e protege a bola. Acima pode ver as primeiras imagens do jogo.

“O ’PES 2018’ é um jogo que encontra a série em topo de forma. É um jogo que constrói a partir das fundações da série ressurgente e que leva em conta pedidos da nossa crescente base de fãs. É também um jogo de olhos postos no futuro. A Konami está comprometida em inovar com a série ‘PES’ e o ‘PES 2018’ vê-nos a entrar no campo mais confiantes e determinados a exceder-nos que nunca”, afirmou o Presidente da Konami, Masami Saso.

O jogo foi anunciado para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC e tem data de lançamento marcada para o dia 14 de setembro. Acima pode encontrar um pequeno 'teaser' em forma de vídeo, com promessa de um trailer maior para o dia 13 de junho.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório