Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Um ano depois, 'Overwatch' já vale mais de mil milhões de dólares

No mês passado o jogo online da mesma produtora de ‘World of Warcraft’ e ‘Diablo’ chegou aos 30 milhões de jogadores registados.

Um ano depois, 'Overwatch' já vale mais de mil milhões de dólares

Foi há quase um ano que a mesma produtora de sucessos como ‘World of Warcraft’ e ‘Diablo’, a Blizzard, lançou ‘Overwatch’, um shooter online cujo crescimento galopante ao longo dos últimos meses não passou despercebido a ninguém. A confirmação do sucesso de ‘Overwatch’ veio com o mais recente relatório financeiro da editora do jogo, a Activision.

No último ano ‘Overwatch’ já alcançou o patamar dos mil milhões de dólares, algo que faz do jogo “a oitava série de mil milhões de dólares no portfólio da Activision Blizzard”, conta o The Verge. A receita foi conseguida não só por compras diretas do jogo mas também por via de compras dentro do próprio jogo. A ajudar estiveram também os eventos sazonais promovidos com regularidade.

A par desta informação, foi ainda partilhado recentemente que ‘Overwatch’ ultrapassou a marca dos 30 milhões de jogadores registados, um número impressionante tendo em conta que se trata de um jogo pago e exclusivamente online (sem modo a solo).

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório