Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

O iPhone não atingiu expetativas e a Apple acha que sabe porquê

O relatório financeiro relativo ao último trimestre da tecnológica de Cupertino indica que foram vendidas 50,8 milhões de unidades do iPhone.

O iPhone não atingiu expetativas e a Apple acha que sabe porquê

No mais recente relatório financeiro da Apple é possível saber que o iPhone vendeu apenas 50,8 milhões de unidades no último trimestre. O valor abaixo dos 52 milhões que estavam nas previsões da empresa mas o CEO da Apple, Tim Cook, crê saber o motivo por detrás deste número abaixo das expetativas.

“Estamos a ver o que acreditamos ser uma pausa nas compras do iPhone, algo que acreditamos dever-se aos relatos precoces e muito mais frequentes sobre futuros iPhones. Isto é bem claro… E estamos a ver isso em total transparência”, terá dito Cook aos analistas a propósito do relatório financeiro da tecnológica de Cupertino de acordo com o Business Insider.

A verdade é que os rumores sobre a edição de 10º aniversário do iPhone têm marcado grande parte da conversa em torno da Apple nos últimos meses, pelo que grande parte dos consumidores pode sentir-se tentado a esperar por este dispositivo para renovar o seu smartphone.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório