Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 21º

Nova imagem do iPhone 8 deixa mais dúvidas do que certezas

A origem do esboço não foi confirmada, pelo que só vem adensar as dúvidas já existentes sobre o novo gadget da Apple.

Nova imagem do iPhone 8 deixa mais dúvidas do que certezas
Notícias ao Minuto

17:12 - 27/04/17 por Patrícia Martins Carvalho

Tech Esboço

A produção do iPhone 8 parece estar atrasada devido a questões técnicas relacionadas com o ecrã OLED e com a bateria recarregável sem fios. Por essa razão, várias fontes já garantiram que a apresentação do smartphone será apenas em outubro ou novembro e não em setembro como tem vindo a ser habitual.

Além destes rumores, surge agora uma imagem que vem adensar as dúvidas quanto às especificações técnicas e de design que o iPhone 8 terá.

O conhecido bloguer informático que dá pelo nome @OnLeaks no Twitter revelou uma imagem nesta rede social daquele que será um desenho do novo smartphone da Apple.

Na imagem, cuja origem o bloguer diz não ter conseguido confirmar, vê-se apenas a parte traseira do smartphone, bem como o seu interior.

Notícias ao Minuto

Ainda assim é possível perceber que a parte de trás do iPhone não tem leitor de impressões digitais como já vários rumores haviam dado como certo. Outro aspeto, explica o Cnet, é o facto de a câmara ser dupla com orientação vertical, algo que também tem vindo a ser adiantado por várias fontes.

Curiosamente, há cerca de uma semana, Sonny Dickinson, personalidade reconhecida pelas fugas de informação relacionadas com a Apple e com historial de se mostrarem corretas, divulgou uma imagem que também mostrava a parte traseira do novo iPhone. Porém, ao contrário da imagem que hoje lhe mostramos, aquela revelava a existência do sensor de impressões digitais abaixo do logótipo da Apple.

Certo é que um dos dois especialistas em fuga de informações a partir da Apple terá razão. Resta agora saber qual deles será!

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório