Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Não há boas notícias para quem espera pelo iPhone 8

Apple ainda vai lançar o iPhone 7S e o 7S Plus, mas as novidades destes novos gadgets em relação ao antecessor iPhone 7 deverão ser poucas.

Não há boas notícias para quem espera pelo iPhone 8
Notícias ao Minuto

13:03 - 26/04/17 por Patrícia Martins Carvalho

Tech Apple

Para quem esperava conhecer o iPhone 8 em setembro, as notícias que o site especializado The Nikkei tem para dar não são as melhores, uma vez que a produção do novo smartphone da Apple está atrasada.

Fontes citadas pelo portal em questão garantem que a apresentação do novo gadget, que deveria ocorrer em setembro, só terá lugar em outubro ou, até mesmo, em novembro.

Em causa, refere a mesma fonte, diversos problemas que têm surgido durante o processo de produção do novo iPhone.

Um destes problemas diz respeito ao ecrã. A Apple terá dado à Samsung Display – a filial da Samsung que produz os ecrãs para a marca da maçã – especificações muito claras sobre o tipo de ecrã desejado: ondulado e com tecnologia OLED, mas a empresa sul-coreana está com dificuldades técnicas em cumprir com o pedido. 

Mas não é apenas nos ecrãs que moram os problemas. O site The Nikkei refere ainda que outra questão que está na origem do atraso na produção dos iPhone diz respeito à tecnologia de carregamento sem fios.

Recorde-se que já a Bloomberg, o Macotakara e o analista Ming-Chi Kuo haviam referido anteriormente que a produção do novo iPhone está atrasada em um ou dois meses.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório