Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

O Real-Barcelona também se jogou nas redes sociais. Quem venceu?

A análise dos dados referentes ao Facebook e ao Instagram foi divulgada hoje, menos de 24 horas depois do jogo que terminou com a vitória do FC Barcelona.

O Real-Barcelona também se jogou nas redes sociais. 
Quem venceu?
Notícias ao Minuto

16:05 - 24/04/17 por Patrícia Martins Carvalho

Tech Clássico

O FC Barcelona visitou, no domingo, o reduto do Real Madrid, tendo derrotado a equipa da casa por três bolas a duas num jogo eletrizante.

Mas e fora das quatro linhas? Como se portaram as equipas?

Dados enviados ao Notícia ao Minuto no início desta tarde mostram que também o Barcelona saiu vitorioso do duelo nas redes sociais.

No que diz respeito ao Facebook, foi Lionel Messi o jogador de quem mais se falou, seguido de Cristiano Ronaldo, Neymar Jr., Ivan Rakitic e Casemiro.

Quanto aos momentos mais importantes do jogo para os utilizadores do Facebook, todos pertenceram ao Barcelona: o golo decisivo de Lionel Messi ao minuto 92, o golo também protagonizado por Messi que gerou o empate a uma bola ao minuto 33 e o golo de Rakitic, aos 73 minutos, que colocou os blaugranas a vencer por 2-1.

E nesta senda foi também a publicação ‘Barcelona celebra a vitória’ que mais gostos recebeu na rede social de Mark Zuckerberg.

Relativamente ao Instagram, também o Barcelona saiu vitorioso, mas apenas pela diferença de um ‘golo’.

Os dados mostram que a foto mais apreciada nesta rede social foi a da conta dos blaugranas na qual surge Messi a ser felicitado pelo seu golo no final do jogo. Já o vídeo com mais gostos é do Real Madrid e é o que mostra a chegada da equipa ao estádio.

No que ao uso de hashtags diz respeito, os merengues saem novamente a perder e… por 3-2: #HalaMadrid, #RealMadrid, #FCBarcelona, #Messi e #ForçaBarça.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório