Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Xiaomi prepara smartphone com 8GB de RAM?

A nova versão do muito elogiado Mi MIX deverá chegar ao mercado no final do ano e exibir uma evolução do design que o tornou um sucesso.

Xiaomi prepara smartphone com 8GB de RAM?
Notícias ao Minuto

22:30 - 20/04/17 por Miguel Patinha Dias

Tech Mi MIX

No final do ano passado a Xiaomi anunciou o Mi MIX, um smartphone com a face frontal praticamente toda coberta por um ecrã. O design correu o mundo e tornou o smarphone um sucesso, sendo portanto sem surpresa que começam a circular rumores sobre o inevitável Mi MIX 2. Porém, esta nova versão pode dar que falar pelos 8GB de RAM que alegadamente terá.

Diz o Android Headlines que o Xiaomi Mi MIX 2 chegará ao mercado em três versões diferentes com distintas capacidades de RAM, nomeadamente 4GB, 6GB e os tão falados 8GB. No que diz respeito a armazenamento interno, as duas primeiras versões terão direito a 128GB enquanto a terceira chegará aos 256GB.

A nível de outras especificações, as informações iniciais dão conta da aposta num processador Snapdragon 835, câmara traseira de 19MP e frontal de 12 MP e ainda uma bateria de 4,400mAh. A nível de desempenho o Xiaomi Mi MIX 2 parece que corresponderá às (altas) expetativas mas para o comprovar teremos de esperar até ao final do ano, altura em que é esperado que a fabricante chinesa confirme a existência do dispositivo.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório