Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Imagens que vão deixá-lo ainda mais ansioso pelo próximo iPhone

Os muitos rumores que têm circulado sobre a edição especial a ser preparada pela Apple tem motivado a imaginação dos fãs da ‘empresa da maçã’.

Notícias ao Minuto

12:11 - 19/04/17 por Miguel Patinha Dias

Tech Concept

Tal como acontece todos os anos, um novo modelo do iPhone é alvo de muita ansiedade pelos fãs da Apple, sendo motivo de fugas de informação e vários rumores que circulam pela internet. O modelo do iPhone de 2017 não é exceção, com a ansiedade a ser anda maior devido ao facto desta linha de produto completar o seu 10º aniversário.

O grande fluxo de rumores tem ajudado a inspirar fãs da Apple a imaginar como poderá ser a edição de aniversário do iPhone, com o ecrã OLED e a possibilidade deste cobrir toda a face frontal a parecerem ser especialmente do agrado dos criadores destes modelos.

O Cnet reuniu alguns dos ‘concept iPhones’ que têm circulado na internet, não sendo demais recordar que são apenas fruto de especulação e não de confirmações da Apple. O design final deste iPhone especial – conhecido como iPhone 8, iPhone X, iPhone Edition ou iPhone Pro – será com certeza desvendado até ao final do ano, nomeadamente na conferência da Apple que tradicionalmente tem lugar em setembro.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório