Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Galaxy S8 terá mais de 600 novos emojis. Alguns deles exclusivos

Entre mais emojis de animais e alimentos, há mais opção de escolha para profissões. Há emojis específicos para diferentes sexos e etnias.

Galaxy S8 terá mais de 600 novos emojis. Alguns deles exclusivos

A par de novas funcionalidades, opções de segurança e do seu próprio assistente virtual, o Samsung Galaxy S8 terá ainda 646 novos emojis, os quais fazem parte do pacote Emoji 4.0 presente no Android 7.0 Nougat.

Ainda que tenha apontado que suportaria este pacote de emojis, o novo topo de gama da Samsung será o primeiro dos seus smartphones a ter direito a eles. Conta o Digital Trends que entre as novidades encontram-se mais opções para animais e alimentos mas ainda um maior foco para profissões, sendo possível encontrar um cientista, um piloto ou um professor.

Naturalmente, todos os emojis com seres humanos representados terão versões com sexos e etnias diferentes. Entre eles encontram-se ainda alguns emojis exclusivos, nomeadamente pessoas em frente a um computador da Samsung.

“Mais de 90% da população mundial usa emojis online mas apesar da grande variedade de emojis, não há muitos que enalteçam a diversidade de carreiras femininas que confiram mais poder a jovens raparigas. Esperamos que estas atualizações ajudem a tornar os emojis um pouco mais representativos de milhões de pessoas que os usam em todo o mundo”, declarou um dos responsáveis por este pacote de emojis, Nicole Bleuel.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório