Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 12º MÁX 24º

Drones que entregam pizzas da Domino's estão a caminho da Europa

A Holanda e a Alemanha estarão entre os primeiro territórios onde a conhecida cadeia de pizzarias vai lançar a iniciativa.

Drones que entregam pizzas da Domino's estão a caminho da Europa

Os apreciadores de pizza europeus terão em breve a oportunidade de receber a sua refeição a partir de drones terrestres, confirmou a Domino’s ao Engadget. Os pequenos robots autónomos desenvolvidos pela Starship Technologies que entregaram no ano passado pizzas na Nova Zelândia chegarão ao ‘Velho Continente’.

Os primeiros países a receber esta iniciativa são a Holanda e a Alemanha, pelo que não se deve admirar se viajar para algum dos dois e vir pequenos robots de seis rodas a andar na passadeira. São capazes de carregar quase 10 quilos de comida, incluindo pizzas, entradas, bebidas e até sobremesas.

Mas não pense que bastará intercetar um destes robots para ter direito a uma pizza gratuitamente. Conta o Engadget que, de forma que o drone entregar a pizza, terá de introduzir um código especial enviado no momento da encomenda, pelo que a pizza só estará acessível ao seu legítimo dono.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório