Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 24º

Huawei P10: Um sucessor digno… mas que demora a convencer

O P10 consolida a qualidade oferecida no P9 mas pode haver poucos motivos para convencer quem adquiriu os dois últimos dois smartphones da Huawei.

Notícias ao Minuto

07:30 - 30/03/17 por Miguel Patinha Dias

Tech Testes

Por esta altura a Huawei já é um nome reconhecido entre as grandes fabricantes de smartphones. As linhas topo de gama P e Mate conseguiram conquistar o respeito de quem considerava que a Samsung e a Apple estavam sozinhas na luta pela atenção dos consumidores.

Sendo o sucessor do bem-sucedido e muito elogiado P9, o Huawei P10 tinha que provar que a fabricante chinesa conseguia manter a boa forma e, felizmente, foi isso mesmo que aconteceu. O P10 é sem dúvida um dos smartphones que marca este início do ano mas, não obstante, isso não significa que seja livre de críticas, sobretudo por arriscar tão pouco.

O facto de o P10 ser o sucessor de um smartphone de grande qualidade e de a Huawei ter ambições tão elevadas faz com que a exigência seja ainda maior. Além disso, a falta de novidades de peso pode fazer do P10 uma atualização desnecessária para os possuidores dos últimos topos de gama da Huawei, independentemente das suas qualidades.

Sem mais demoras, pode ficar a saber acima as considerações do Tech ao Minuto sobre o Huawei P10.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório