Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Esta mesa é o centro de sala que sempre desejou ter

A Sobro não teve problemas em atingir o objetivo na plataforma de crowdfunding Indiegogo.

Notícias ao Minuto

20:00 - 27/03/17 por Miguel Patinha Dias

Tech Projeto

Se está à procura de uma mesa para o centro de sala pode ficar descansado que a Sobro está mais que habilitada a servir as suas necessidades. Não só serve o propósito básico de uma mesa como ainda é um mini-frigorífico, um carregador de dispositivos eletrónicos e coluna de música.

A utilidade de uma mesa destas é clara, permitindo carregar dois dispositivos ao mesmo tempo e até providenciar bebidas frescas caso tenha visitas para ver um jogo de futebol ou outro evento social com os seus amigos. Com vontade de ouvir música? Basta ligar o smartphone via Bluetooth para reproduzir um tema à sua escolha.

De momento a Sobro ainda está em fase de recolha de financiamento na plataforma de crowdfunding Indiegogo mas já ultrapassou à muito o objetivo de 50 mil dólares (46 mil euros). Até agora os responsáveis pela Sobro já foram capazes de angariar cerca de 530 mil euros (488 mil euros), sendo de prever que o montante venha a aumentar uma vez que ainda restam dois meses até a campanha chegar ao fim.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório