Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Este guarda-fatos vai poupar-lhe tempo dobrando a roupa automaticamente

O ThreadRobe faz-se acompanhar de uma aplicação que ainda é capaz de lhe sugerir outras peças de roupa para comprar.

Notícias ao Minuto

07:48 - 27/03/17 por Miguel Patinha Dias

Tech Futuro

Apesar de todas as inovações que têm chegado ao mercado nos últimos anos, a tarefa de tratar da roupa continua marginalmente a ser feita da mesma forma e a ocupar ainda grande parte da semana de quem se incumbe desta tarefa. O ThreadRobe quer mudar isso.

Depois da roupa estar lavada à máquina, a única coisa que precisa fazer é colocá-la no ThreadRobe, que pendura cada peça individualmente até que lhe dê indicação expressa que a quer usar. Quando tiver intenções de o fazer, basta indicá-lo através da aplicação própria, com o guarda-fato a tratar da roupa e a entregá-la conforme as indicações.

O ThreadRobe ainda é capaz de ser mais útil, mantendo uma base de dados sobre toda a roupa que tem e permitindo-lhe ter sugestões relevantes quando vai às compras de novas peças para juntar ao seu guarda-roupa.

Diz o DigitalTrends que o ThreadRobe está disponível em dois modelos, um com capacidade para cem peças de roupa e outro para 200. Infelizmente ainda não está disponível no mercado, prevendo-se que seja lançado a meio de 2018 por 3.457 euros (100) e 3.917 euros (200).

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório