Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 24º

Twitter pode vir a ter uma versão 'premium'

A rede social está a apurar o interesse de marcas e agências de notícias. Estaria disponível mediante pagamento de uma subscrição.

Twitter pode vir a ter uma versão 'premium'

O Twitter poderá vir a oferecer a marcas e a agências de notícias uma versão ‘premium’ da rede social, a qual viria recheada de funcionalidades e capacidades extra mediante o pagamento de uma subscrição.

A rede social está atualmente a conduzir um inquérito a potenciais subscritores, procurando apurar o interesse num serviço semelhante. Dados analíticos, alertas sobre notícias de última hora e informação sobre os tweets a serem publicados pelos seguidores podem ser algumas das capacidades oferecidas com este serviço premium do Twitter.

De notar que esta versão 'premium' teria efeito no Tweetdeck, painel que permite a profissionais terem uma visão mais transversal do Twitter e das suas páginas que seguem nas redes sociais.

“Estamos a conduzir este inquérito para apurar o interesse numa versão nova e melhorada do Tweetdeck. Conduzir regularmente investigações aos utilizadores para reunir feedback sobre a experiência no Twitter das pessoas e informar melhor as decisões de investimento de produto e estamos a explorar várias formas de tornar o Tweetdeck mais valioso para profissionais”, confirmou ao The Verge uma porta-voz do Twitter.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório