Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Começaram a chegar ao Messenger duas funcionalidades do Facebook

A capacidade de mencionar participantes num grupo de conversação e de utilizar reações começam vão chegar a cada vez mais utilizadores.

Começaram a chegar ao Messenger duas funcionalidades do Facebook

O Messenger está prestes a receber as ‘Mentions’ e as ‘Reactions’, duas funcionalidades mais associadas ao Facebook mas que podem ser utilizadas a partir de hoje na aplicação de mensagens da rede social.

Como conta o The Next Web, a ‘Mentions’ é particularmente útil em grupos de conversação numerosos onde as conversas têm tendência para se alongar. Caso esteja num e for mencionado por alguém, é sinal que o tema da conversa lhe diz respeito e deve prestar atenção. Tal como no Facebook, poderá mencionar um participante num grupo de conversação utilizando o '@' antes do nome.

Já no caso das ‘Reactions’ é uma forma de permitir uma forma de reagir mais rapidamente a determinada mensagem. Como parte destas ‘Reactions’ foi estreado também o botão de um polegar voltado para baixo, o tão desejado botão ‘não gosto’ que tem vindo a ser pedido na rede social. O tempo dirá se o Facebook está pronto a integrar este botão na sua plataforma principal.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório