Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Facebook tornou-se uma maior ameaça ao YouTube e Twitch

O Facebook Live para desktop tem agora mais ferramentas para jogadores que gostem de transmitir as suas partidas.

Facebook tornou-se uma maior ameaça ao YouTube e Twitch

Logo quando anunciou a sua funcionalidade de transmissão de vídeo em direto, o Facebook Live, que a rede social se tem vindo a assumir como um rival do YouTube e do Twitch, plataformas mais usadas por jogadores para transmitir as suas sessões de gaming. Agora, o Facebook está a levar a questão mais a sério.

O Facebook Live para desktop acaba de receber novas ferramentas que serão do agrado dos jogadores. A capacidade de adicionar comentários ao vivo e incentivo a sessões de Pergunta & Resposta juntamente com Vlogs serão certamente apreciadas por quem costuma transmitir as suas sessões de jogo, nota o Digital Trends.

“Estamos entusiasmados por anunciar que a partir de hoje as pessoas de todo o mundo podem transmitir vídeos em direto através do Facebook a partir do seu desktop e computadores portáteis. Apesar de ser possível entrar em direto no Facebook a partir de dispositivos móveis desde o ano passado, desktops e portáteis oferecem uma câmara mais estável que pode ser benéfica para muitas transmissões de Facebook Live”, nota o Facebook num comunicado.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório