Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

OnePlus terá direito a mais uma edição limitada

A fabricante chinesa terá disponível por um pequeno período de tempo uma versão do seu OnePlus 3T.

Notícias ao Minuto

08:38 - 23/03/17 por Miguel Patinha Dias

Tech Mate

Embalada pela sua parceria com a casa de moda parisiense Colette, a OnePlus anunciou o lançamento de mais uma edição limitada do seu OnePlus 3T, desta feita com uma cor em preto mate.

Esta versão, de nome ‘Midnight Black’, começará por estar disponível no site HBX a partir das 16h de dia 24 de março (sexta-feira), sendo que nesta ocasião apenas estarão disponíveis 250 unidades do OnePlus 3T. O preço será fixado nos 479 euros.

“A OnePlus incorpora o feedback no desenvolvimento de produto como nenhuma outra empresa. Os nossos utilizadores têm pedido um OnePlus 3T todo preto portanto a nossa equipa trabalhou muito para lhes dar o OnePlus mais belo com o OnePlus 3T Midnight Black. Esta nova versão do nosso smartphones mais bem-sucedido até agora combina hardware poderoso, software rápido e fluído e a atenção ao detalhe mais cuidada”, afirmou o fundador e CEO da OnePlus, Pete Lau.

Se por acaso não conseguir adquirir o OnePlus 3T nesta versão em preto mate não se preocupe. A OnePlus já garantiu que o smartphone será vendido na sua própria loja numa data mais tarde ainda por anunciar. Acima pode ver imagens do OnePlus 3T Midnight Black.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório