Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

A Apple adquiriu uma das melhores apps de produtividade

A forma como a Workflow adotou as funcionalidades mais recentes do iOS ao longo do tempo não passou despercebida à tecnológica de Cupertino.

A Apple adquiriu uma das melhores apps de produtividade
Notícias ao Minuto

22:30 - 23/03/17 por Miguel Patinha Dias

Tech Workflow

A Apple anunciou a aquisição da Workflow, uma das aplicações de produtividade mais conhecidas do meio e que tanto tem dado que falar desde a sua presença nos Apple Design Awards em 2015. Mais interessante, é o facto da Apple ter comentado a aquisição diretamente ao TechCrunch, o que indica que tem grandes planos para a Workflow.

“A app Workflow foi selecionada para os Apple Design Awards em 2015 por causa do seu uso impressionante das funcionalidades de acessibilidade do iOS, em particular à implementação impressionante do VoiceOver com itens identificados claramente, dicas bem pensadas e anúncios de arrasto, tornando a aplicação utilizável e rapidamente acessível para quem é cego ou tem pouca visão”, pode ler-se no comunicado da Apple.

Desde o seu lançamento que a Workflow se tem esforçado para estar atualizada no que diz respeito às mais recentes inovações do sistema iOS – nomeadamente as notificações ou o Apple Watch – de forma a conseguir comunicar apropriadamente com outras aplicações.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório