Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

WhatsApp prepara regresso de 'Estados' antigos. Veja como alterar

A introdução de ‘Estados’ sob forma de fotografias e vídeos não foi do agrado de todos os utilizadores da aplicação de mensagens.

WhatsApp prepara regresso de 'Estados' antigos. Veja como alterar

O lançamento de ‘Estados’ no WhatsApp na forma de fotografias e vídeos editáveis não foi do agrado de todos os utilizadores da popular aplicação de mensagens. Na verdade, não só foram tecidas críticas à forma como o Facebook e o WhatsApp copiaram o Snapchat, como também muitos exigiram o regresso da opção de criar estados sob forma escrita.

Ouvindo os seus utilizadores, o WhatsApp está a reintroduzir esta capacidade e, ainda que tenha permanecido igual ao que se recorda, a área onde a informação pode ser editada mudou. Para alterar, deverá pressionar o ícone de três pontos no canto superior direito da aplicação e escolher a última opção, ‘Definições’.

Uma vez nesta área, deverá pressionar a sua fotografia e, por cima do seu número de telemóvel, poderá escolher qual o estado que quer que os seus contactos vejam quando quiserem ver a sua fotografia. Não só pode escolher entre estados pré-escritos como ainda pode criar um à sua vontade.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório