Samsung confirma que mostrará mais do que o Galaxy S8

O assistente virtual estará integrado no topo de gama quando este for anunciado no dia 29 de março.

© Android Authority
Tech Assistente

A Samsung confirmou os rumores que davam conta que o Galaxy S8 teria um assistente virtual, o Bixby, adiantando que o assistente será apresentado em conjunto com o Galaxy S8 no evento marcado para o dia 29 de março.

PUB

“Em vez dos humanos aprenderem como a máquina interage com o mundo (uma reflexão das capacidades dos designers), é a máquina que tem de aprender e adaptar-se a nós. A interface deve ser natural e intuitiva o suficiente que esmague a curva de aprendizagem independentemente das funções que venham a ser adicionadas. Com esta nova abordagem, a Samsung empregou inteligência artificial, reforçando conceitos de ‘deep learning’ no núcleo dos designs de interface”, pode ler-se na publicação feita no blogue da Samsung, o Vice-Presidente Sénior InJong Rhee.

Alegadamente, o Bixby estará constantemente atento ao que o rodeia, pelo menos o suficiente para dar resposta ao que o utilizador lhe venha a requisitar. É esperado que a Samsung confirme a maioria das funcionalidades no próprio evento, pelo que é apenas uma questão de aguardar.

COMENTÁRIOS REGRAS DE CONDUTA DOS COMENTÁRIOS

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias Ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser