Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 21º

Veja como se compara o Galaxy S8 ao iPhone 6

O modelo mostrado tem apenas efeitos promocionais mas permite ter uma ideia do que esperar.

Notícias ao Minuto

23:50 - 20/03/17 por Miguel Patinha Dias

Tech Samsung

Apesar de ainda não ter sido anunciado pela Samsung, o Galaxy S8 tem sido divulgado a pouco e pouco na internet graças a fugas de informação e publicações de imagens que estão a tornar a revelação oficial uma mera formalidade.

Numa nova fuga de informação, pode ver-se um modelo promocional do Galaxy S8 a ser comparado com um iPhone 6. Ainda que tenham um tamanho semelhante enquanto smartphones, os ecrãs poderão ser bem diferentes. Enquanto o iPhone 6 tem um ecrã de apenas 4.7 polegadas, os rumores apontam que o próximo topo de gama da Samsung chegará às 5.8 polegadas, um sinal que o Galaxy S8 faz uma economia de espaço mais eficaz que o dispositivo da Apple.

A plataforma de análise de desempenho AnTuTu também dá boas notícias no que diz respeito a desempenho, com o Galaxy S8 a chegar aos 205,284 pontos enquanto o iPhone 7 apenas chegou aos 181,807 pontos. Como indica o Android Headlines, o topo de gama da tecnológica sul-coreana pode assumir-se assim como um dos dispositivos mais poderosos de 2017.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório