Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Arranca na próxima semana a edição 2017 do CeBIT

O evento assume grande relevância para as empresas que se queiram digitalizar em preparação para o futuro.

Notícias ao Minuto

17:00 - 13/03/17 por Miguel Patinha Dias

Tech Eventos

A economia e as empresas estão numa fase de transição para a era digital, uma que oferece desafios próprios mas que sobretudo exige muita preparação por parte de empresas que queiram garantir o seu futuro. É para este objetivo que trabalha o CeBIT, evento focado na digitalização da economia, gestão e sociedade.

A edição 2017 terá início no dia 20 de março, em Hannover, e focar-se-á em algumas das tecnologias mais recentes, nomeadamente a cibersegurança, a Internet of Things, a inteligência artificial, realidade virtual e aumentada assim como robots e drones.

Não há limites para a direção que as empresas podem escolher para o seu futuro, uma ideia que fica bem patente na multidisciplinaridade dos temas escolhidos para este ano.

A abertura no dia 19 de março será celebrada pelo primeiro-ministro do Japão, Shinzo Abe, juntamente com a chanceler alemã, Angela Merkel, abrindo as ‘portas’ do evento aos mais de dois mil convidados, 120 empresas e 400 startups de mais de 40 países. Pode consultar o programa de conferências no site oficial do CeBIT.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório