Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Pode ter sido revelada a data de lançamento do Galaxy S8

Foi divulgada uma imagem que mostra bem como estarão organizados os ícones no ecrã do próximo dispositivo da Samsung. Ficha técnica revela também as especificações do smartphone.

Notícias ao Minuto

09:17 - 23/02/17 por Miguel Patinha Dias

Tech Samsung

As recorrentes fugas de informação do Galaxy S8 indicam que o anúncio oficial do smartphone está para breve, com o site sul-coreano ET News a avançar com a notícia que o Galaxy S8 será lançado a 21 de abril. Por enquanto não é possível confirmar se assim será mas está de acordo com rumores que davam conta de um lançamento na primavera.

Ainda assim, uma das últimas imagens publicadas na internet mostra como será o ecrã do dispositivo, com a imagem a dizer respeito à versão standard que, não obstante, ainda terá um ecrã de 5.8 polegadas, nota o Android Headlines.

A imagem (que pode encontrar acima) mostra bem como estarão dispostos os ícones no dispositivo, sendo que a versão ‘Plus’ não ficou esquecida.

O Galaxy S8+ é o dispositivo referido numa ficha técnica divulgada num tweet de Evan Blass, conhecido por divulgar este tipo de informações antecipadamente.

Nesta ficha técnica é possível ficar a saber que o Galaxy S8+ terá um ecrã de 6.2 polegadas Quad HD+ Super AMOLED, um scanner Iris, 4GB de RAM e 64GB de memória interna. Tal como aconteceu com o Galaxy S7, a versão deste ano também será resistente a água e poeiras.

[Notícia atualizada às 10:12]

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório