Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Ainda não foi lançado mas Galaxy S8 já está a ser alvo de críticas

Tendo em conta que o smartphone não terão nenhum botão Home, o posicionamento do sensor de impressões digitais foi alterado.

Ainda não foi lançado mas Galaxy S8 já está a ser alvo de críticas

As fugas de informação e publicações de imagens de dispositivos que podem muito bem ser o próximo topo de gama da Samsung, o Galaxy S8, têm sido constantes. Enquanto a maioria tem tecido elogios ao ecrã de grandes dimensões do smartphone, as mais recentes imagens do dispositivo já está a ser motivo de críticas, nomeadamente a respeito do posicionamento de impressões digitais.

Outrora integrado no botão Home, ao centro no fundo da face frontal do dispositivo, o sensor de impressões digitais do Galaxy S8 estará na face traseira à direita da câmara fotográfica. Como aponta o Mashable, os internautas estão desagradados com a proximidade da câmara, considerando que a Samsung deveria fazer como outras fabricantes e colocá-lo ao centro do dispositivo.

A imagem em questão foi partilhada na página de Twitter de Evan Blass, conhecido por divulgar este tipo de fugas de informação. A imagem mostra também uma capa que estará disponível na altura do lançamento do Galaxy S8, sendo também visível o LG G6, cujo sensor de impressões digitais está numa posição mais consensual. Veja na imagem abaixo.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório