Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Graças a esta bracelete, pais também podem sentir os filhos na barriga

A bracelete da Fibo reage a informação enviada por um sensor colado na barriga da mãe.

Graças a esta bracelete, pais também podem sentir os filhos na barriga

A startup dinamarquesa First Bond Wearables quer ajudar os pais a estarem mais envolvidos na altura da gravidez, permitindo que sintam os movimentos do bebé ainda na barriga com recurso a uma pequena bracelete de nome Fibo.

Conta o The Telegraph que a bracelete reage à informação do movimento do bebé conforme captada por um sensor colado na barriga da mãe. Se o bebé se mexer, a bracelete vibra e permite ao pai sentir o seu filho, uma capacidade que anteriormente era exclusiva da mãe. Uma vez terminada a gravidez, o dispositivo pode ser devolvido à startup, uma vez que se trata apenas de um aluguer e não de uma compra.

“Enquanto a mãe sente em primeira-mão o pequeno a crescer na sua barriga, o pai pode sentir-se posto de parte”, nota uma das responsáveis pela Fibo, Sandra Pétursdóttir. “Estamos a focar-nos em experiências partilhadas e na economia partilhada. Ao criar a Fibo, um dispositivo que os pais podem alugar durante a gravidez, estamos a garantir uma tecnologia atualizada e um produto de alta qualidade.”

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório