Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 13º MÁX 24º

App de encontros inclui nova questão: "Trump, sim ou não?"

A indústria das aplicações móveis que facilitam encontros entre pessoas que não se conhecem tenta acompanhar as tendências atuais.

App de encontros inclui nova questão: "Trump, sim ou não?"
Notícias ao Minuto

18:11 - 19/02/17 por Patrícia Martins Carvalho

Tech Atualização

A aplicação OKCupid recebeu, recentemente, uma atualização que inclui novas ferramentas que pretendem facilitar e agilizar o processo de alguém mostrar o interesse por outro alguém.

Uma das ferramentas é o DoubleTake Mobile Matching que é um update do Quickmatch e que permite aos utilizadores conectarem-se com pessoas com base apenas numa única foto, nome, idade ou localização.

Mas não é esta ferramenta que está a dar que falar. A app em causa tem também um conjunto de perguntas às quais os utilizadores respondem, facilitando assim encontrar alguém com respostas e interesses em comum.

Estas questões também foram alvo de atualização e há duas perguntas que estão na ordem do dia. “Achas que os imigrantes oriundos de países predominantemente muçulmanos devem ser proibidos de entrar nos Estados Unidos?” e “Trump?”.

Notícias ao Minuto

Desta forma os apoiantes de Donald Trump terão mais facilidade em conversar alguém que também é defensor dos ideais do Presidente norte-americano, evitando-se, assim, discussões políticas numa app que se quer descomplicada.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório