Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Para conhecer alguém nesta app de encontros terá de lhe telefonar

O objetivo da Hotline é aumentar o nível de interação entre os seus utilizadores.

Para conhecer alguém nesta app de encontros terá de lhe telefonar
Notícias ao Minuto

20:29 - 15/02/17 por Miguel Patinha Dias

Tech Hotline

É cada vez mais reduzido o número de pessoas que, para comunicarem entre si, utilizam a função de chamadas do seus smartphones. As mensagens estão a ser utilizadas cada vez mais como forma de comunicação, uma realidade que a aplicação de encontros Hotline quer combater ao obrigá-lo a telefonar a outros utilizadores antes que possa usar a função de mensagem, conta o Engadget.

Nos últimos tempos têm surgido várias vezes a criticar o comportamento de alguns utilizadores de aplicações de mensagens, apontando que quem procura um par romântico está mais ‘desligado’ e facilmente ultrapassa uma rejeição. A Hotline surge como uma reação a isto mesmo, procurando que as pessoas realmente se conheçam com uma conversa inicial de cinco minutos. Só depois disso, os utilizadores poderão começar a enviar mensagens.

A perspetiva pode ser assustadora para os mais tímidos mas a Hotline pode ser uma ajuda valiosa para quem tem dificuldade em conhecer pessoas. Além disso, o preço de nove dólares (cerca de 8,5 euros) deverá garantir que apenas usa a aplicação quem queira realmente conhecer pessoas e não esteja simplesmente a passar o tempo.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório