Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 11º MÁX 18º

Foi publicada a primeira imagem do novo tablet da Samsung

Imagem publicada anteriormente pela tecnológica sul-coreana indicava que o novo Galaxy Tab S será anunciado durante o Mobile World Congress de Barcelona.

Notícias ao Minuto

15:02 - 18/02/17 por Miguel Patinha Dias

Tech Galaxy Tab

Foi publicada na internet aquilo que pode muito bem ser a primeira imagem do Galaxy Tab S3, o próximo tablet da Samsung com revelação oficial prevista para o Mobile World Congress de Barcelona.

Como recorda o Android Headlines, uma imagem publicada recentemente pela tecnológica sul-coreana indicava a intenção de anunciar um novo produto no evento focado no mercado mobile marcado para o final do mês. Ainda que a imagem não fosse suficientemente esclarecedora, a forma já era associada a um tablet.

A imagem que pode ver em cima ainda mostra a nova S Pen, ‘caneta’ que acompanhou também o Galaxy Note 7 lançado no ano passado e que tanta ‘tinta’ fez correr com a polémica das explosões da bateria. O Galaxy Tab S3 é considerado o início da ‘rendenção’ da Samsung com os consumidores, uma que terá continuidade com o topo de gama Galaxy S8 com anúncio posterior ao Mobile World Congress.

Naturalmente, ainda não são conhecidas informações oficiais sobre o Galaxy Tab S3, com os rumores a indicarem que este tablet terá um ecrã de 9.7 polegadas com resolução de 2048 x 1536, 4GB de RAM e armazenamento internto de 128GB. Outros especificações indicam que terá um processador Snapdragon 820 e uma câmara traseira de 12 MP e um sensor frontal de 5 MP.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório