Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Alegrem-se fãs de simuladores de corrida. 'Project Cars 2' está a caminho

A produtora Slightly Mad Studios confirmou que estava a trabalhar na nova iteração há dois anos atrás.

Nesta geração de consolas os apreciadores de simuladores automóveis voltaram-se sobretudo para ‘Project Cars’, um jogo que pretendeu dar aos jogadores a verdadeira sensação de estar por detrás do volante. Se se encontra neste grupo, a produtora Slightly Mad Studios está de volta com ‘Project Cars 2’.

O jogo entrou em produção há dois anos atrás mas só agora é que a nova iteração foi anunciada, com os responsáveis a avançarem que o jogo terá mais de 170 carros juntamente com mais de 60 pistas e circuitos diferentes. Em ‘Project Cars 2’ haverá no entanto mais diversidade de terreno, com lama, gelo e neve a fazerem parte dos diferentes ambientes disponíveis.

A produtora está também na posição de confirmar que, tal como no original, o jogo terá um sistema de meteorologia dinâmico mas, desta vez, este sistema afetará o comportamento e dyrabilidade dos pneus.. Os mais técnicos ficarão contentes por saber que o jogo suportará resoluções acima dos 12K, conta o VG24/7. Em cima poderá ficar ver um conjunto de imagens e o primeiro trailer.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório