Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Samsung prepara rival para o Surface da Microsoft e iPad da Apple?

A tecnológica sul-coreana poderá apresentar um sucessor do Tab Pro S.

Notícias ao Minuto

11:59 - 09/02/17 por Miguel Patinha Dias

Tech Híbrido

O Mobile World Congress (MWC) realiza-se no final do mês e, mesmo que a Samsung já tenha garantido que não levará ao evento tecnológica de Barcelona o tão esperado Galaxy S8, poderá haver espaço para outras surpresas. Avança o Mashable que a Samsung poderá aproveitar o evento para mostrar uma nova versão do seu portáti/tablet, Tab Pro S2.

De acordo com estas informações, este híbrido será o novo rival do Surface Pro e do iPad Pro, dispositivos que se têm confrontado quase isolados pela liderança deste mercado. É esperado que o Tab Pro S2 tenha Windows 10 e suporte ligação LTE.

Outras especificações referem que o ecrã será um Quad HD (2,160 x 1,440) Super AMOLED de 12 polegadas, com processador Intel Core i5 ‘Kaby Lake’ de 3.1 GHz, 4GB de RAM, 128GB de armazenamento com disco SSD e uma capacidade de bateria de 5,070mAh.

A acompanhar esta informação foi publicada também uma imagem do alegado Tab Pro S2, imagem esta que pode ver acima. É improvável que a Samsung venha a público confirmar a existência deste dispositivo, pelo que teremos de esperar pelo MWC.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório