Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Não está disposto a pagar por informação? New York Times pode ter solução

A publicação norte-americana vai oferecer Spotify Premium juntamente com a sua subscrição.

Não está disposto a pagar por informação? New York Times pode ter solução
Notícias ao Minuto

12:33 - 09/02/17 por Miguel Patinha Dias

Tech Música

O crescente uso da internet e das redes sociais como fonte de informação tem colocado novos desafios a empresas de media, nomeadamente no que diz respeito à criação/crescimento de receita e gerar lealdade por parte dos leitores. O New York Times pode ter encontrado a solução, incluindo acesso ao Spotify Premium na sua subscrição mensal.

Por 5 dólares (4,6 euros) os leitores do New York Times residentes nos EUA poderão ouvir toda a música que quiserem por via do Spotify Premium, subscrição do serviço de streaming que permite ainda guardar quantos álbuns quiser em modo offline e ainda melhor a qualidade de som. Para aderirem os leitores da publicação norte-americana terão no entanto de se comprometer com um ano de subscrição, nota o Pitchforl.

“As notícias e a música têm andado de mãos-dadas desde os primeiros dias da rádio e porque a personalização e curadoria são centrais tanto no The Times e o Spotify fá-lo tão bem, criámos uma experiência para os leitores do The Times que lhes dá acesso a todas as notícias e toda a música que poderiam querer numa subscrição de luxo”, pode ler-se no comunicado da Vice Presidente Executiva da New York Times Company, Meredith Kopit Levien.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório