Tradicionalmente um evento focado nos media, a Electronic Entertainment Expo (E3) abrirá este ano as suas portas ao público. A organizadora, a Entertainment Software Association (ESA) colocará à venda um número limitado de bilhetes a partir do dia 13 de fevereiro.
Como recorda o The Verge, a E3 teve no ano passado uma versão exclusiva para o público, sendo este mais um passo na abertura do evento aos fãs de videojogos. De notar que outros grandes eventos do meio como a GamesCom (na Alemanha) já permitem que o público marque presença.
A E3 terá lugar em Los Angeles, EUA, entre os dias 13 e 15 de junho. Caso pretenda ter contacto com as grandes novidades do mundo dos videojogos antes que o resto do mundo, poderá adquirir bilhetes a partir dos 150 dólares (140 euros), sendo que numa data mais próxima do evento o preço passará aos 250 dólares (233 euros).