Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Pode ser desta que a Beats o convence

Os novos BeatsX integram a mesma tecnologia utilizada nos AirPods.

Pode ser desta que a Beats o convence

Depois de muita antecipação a Apple confirmou que os novos headphones BeatsX chegarão ao mercado ainda este mês, mais precisamente no dia 10 de fevereiro. A data de lançamento em questão é referente ao território norte-americano, desconhecendo-se por enquanto quando terá lugar o lançamento em Portugal.

Tendo em conta que o iPhone 7 chegou a Portugal no mesmo dia que nos EUA e que os AirPods também não fugiram a esse exemplo, é provável que os novos BeatsX também cheguem a terras lusas pela mesma altura. Entretanto, se ainda não se deixou convencer por esta linha de headphones fundada pelo rapper e empresário Dr. Dre, os BeatsX podem fazê-lo mudar de ideias.

Acontece que esta versão tem incluída a a mesma tecnologia presente nos tão badalados AirPods. Desta forma, os BeatsX são verdadeiramente úteis a lidar com funcionalidades sem fios, nomeadamente fazer chamadas pedindo simplesmente à assistente virtual Siri. No que diz respeito a preço, os BeatsX estarão disponíveis por 149,99 dólares.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório