Meteorologia

  • 24 MAIO 2022
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 20º

Nova patente da Apple é no mínimo… estranha

Muitos parecem acreditar que a tecnológica de Cupertino poderá desenvolver um cigarro eletrónico.

Notícias ao Minuto

18:30 - 30/01/17 por Miguel Patinha Dias

Tech Polémica

A nova patente submetida pela Apple diz respeito a um dispositivo eletrónico que parece muito semelhante um vaporizador ou, como muitos apontam, um cigarro eletrónico que têm gozado de uma grande popularidade nos últimos meses.

Como refere o Mashable, ainda que a imagem pareça descrever um dispositivo deste tipo não é provável que a Apple esteja prestes a entrar neste mercado. A verdade é que a Apple não tem motivos para procurar entrar no mercado dos cigarros eletrónicos, sobretudo devido à polémica em que tem estado envolto nos últimos meses.

O que parece mais provável é que o vaporizador em questão seja aplicado na saúde, uma área da qual a Apple se tem aproximado cada vez mais graças ao Apple Watch e aplicações que visam colocar em comunicação doentes e médicos. Será uma questão de esperar para ver se a Apple pretende desenvolver um dispositivo deste tipo.

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório