Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

Depois de 'Tomb Raider' e 'Final Fantasy' chegou a vez da Marvel

A Square-Enix ficará encarregue desenvolver um jogo com base nos super-heróis da Marvel.

Depois de  'Tomb Raider' e 'Final Fantasy' chegou a vez da Marvel
Notícias ao Minuto

15:07 - 29/01/17 por Miguel Patinha Dias

Tech Marvel

Já com 14 filmes no seu portfólio não há dúvida que a Marvel conseguiu alcançar sucesso com o seu Marvel Cinematic Universe, um sucesso do qual a Square-Enix pretende tirar partido depois de ter sido escolhida para levar as aventuras dos Avengers para o mundo dos videojogos.

Por enquanto conhecido apenas como ‘Avengers Project’, o jogo estará a cargo dos estúdios da Eidos Montreal e da Crystal Dynamics, responsáveis por jogos como ‘Deus Ex: Mankind Divided’ e ‘Rise of the Tomb Raider’. Os estúdios estão sob alçada da Square-Enix (mais conhecida por ‘Final Fantasy’), que ficará encarregue de supervisionar o projeto.

Por enquanto pouco é conhecido sobre o projeto sendo que, como mostra o Kotaku, a intenção é apresentar uma “história completamente original” e um título que “possa ser jogado por vários anos”. Apesar de estar afastado do Marvel Cinematic Universe, fica prometido que o ‘Avengers Project’ terá “todas as personagens, ambientes e momentos icónicos que entusiasmaram os fãs de longa data da série”. Em cima pode ver o primeiro ‘teaser’ do jogo.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório