Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Internet foi 'inundada' de imagens do Galaxy S8

O anúncio só é esperado daqui a um mês mas foram publicadas várias novas imagens do próximo topo de gama da Samsung.

Notícias ao Minuto

13:34 - 13/01/17 por Miguel Patinha Dias

Tech Samsung

É frequente que smartphones altamente aguardados tenham fugas de informação frequentes, algo a que o Galaxy S8 da Samsung não é alheio. Porém, ao contrário de ocasiões anteriores em que houve informações e imagens têm sido reveladas pouco a pouco, desta vez foram reveladas várias imagens do dispositivo com diferentes originais.

Um conjunto delas parecem ser renderizações em 3D do smartphone, possivelmente do processo de desenvolvimento de há uns meses atrás. Por outro lado, outro conjunto de imagens foi obtido por via de um anúncio promocional a televisões da própria Samsung. No vídeo do anúncio é notório o uso de um smartphone, o qual partilha grandes semelhanças com as imagens que têm sido partilhadas até agora.

Como indica o Android Headlines, a posição das câmaras e dos sensores vai mudando de acordo com a fonte das informações, algo que pode explicar-se por as imagens serem relativas a diferentes fases de desenvolvimento do dispositivo. Pode encontrar as imagens e o referido vídeo na galeria acima.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório