Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 14º MÁX 21º

Novo topo de gama da HTC tem ecrã duplo

O facto de o HTC U Ultra apresentar um pequeno ecrã por cima do ecrã principal está a levar a comparações com o LG V10 e V20.

A HTC apresentou por fim o HTC U Ultra, o seu novo topo de gama para a primeira metade do ano. A fabricante taiwanesa antecipa-se assim às concorrentes, em compasso de espera para o Mobile World Congress que terá lugar no final de fevereiro.

O HTC U Ultra tem um ecrã de 5.7 polegadas QHD com resolução 2560 x 1440 e equipado com Corning Gorilla Glass 5, sendo que na versão mais cara os clientes terão direito a Saphire Glass. Sobre o ecrã, a maior novidade é o ecrã secundário de 2.05 polegadas logo por cima do principal que serve para notificações mais rápidas ou colocar atalhos para aplicações. Neste ponto a LG e os seus V10 e V20 poderá ter sido uma inspiração.

No que diz respeito a componentes internos, o HTC U Ultra está equipado com um Snapdragon 821 do ano passado, 4GB de RAM nas versões de 64GB e 128GB, 3,000mAh de bateria com tecnologia de carregamento rápido e uma câmara traseira de 12 MP e uma frontal de 16 MP, claramente pensada para os amantes de selfies. Confirmam-se também os rumores em como este dispositivo da HTC não virá equipado com entrada de áudio convencional, pelo que haverá apenas entrada USB-C.

O HTC U Ultra estará disponível em fevereiro e já incluirá a última versão do Android, o Nougat.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório