Nokia marca evento especial para fevereiro. Novo smartphone a caminho?

A fabricante finlandesa revelou recentemente o seu primeiro smartphone desde a separação da Microsoft.

© Facebook / Nokia
Tech Anúncio

A Nokia anunciou recentemente o Nokia 6, o seu primeiro smartphone Android com lançamento exclusivo na China. Mas não fique desanimado, que há novidades a caminho e poderão ser reveladas num evento especial no dia 26 de fevereiro. Pelo menos é isso que indica a mensagem que acompanha um vídeo publicado na página de Facebook da fabricante finlandesa.

PUB

“Prepara-te! O Nokia 6 está a caminho da China! Mais anúncios para breve a 26 de fevereiro… Aponta a data!”, pode ler-se nesta mensagem, acompanhada de um vídeo onde é exibido o Nokia 6. A julgar pela mensagem, os anúncios dizem respeito ao resto do mundo para além da China, podendo dar-se o caso de se tratar de um smartphone Android com lançamento global.

O anúncio do novo smartphone juntamente com este evento é um sinal do desejo da Nokia de voltar a ser uma parte integrante do mercado de smartphones. Por enquanto é cedo afirmar que a Nokia voltará à posição de relevo de que gozou nos anos 2000 mas, com esta proatividade, está no bom caminho.

COMENTÁRIOS REGRAS DE CONDUTA DOS COMENTÁRIOS

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias Ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser