Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 17º

Nokia marca evento especial para fevereiro. Novo smartphone a caminho?

A fabricante finlandesa revelou recentemente o seu primeiro smartphone desde a separação da Microsoft.

Nokia marca evento especial para fevereiro. Novo smartphone a caminho?

A Nokia anunciou recentemente o Nokia 6, o seu primeiro smartphone Android com lançamento exclusivo na China. Mas não fique desanimado, que há novidades a caminho e poderão ser reveladas num evento especial no dia 26 de fevereiro. Pelo menos é isso que indica a mensagem que acompanha um vídeo publicado na página de Facebook da fabricante finlandesa.

“Prepara-te! O Nokia 6 está a caminho da China! Mais anúncios para breve a 26 de fevereiro… Aponta a data!”, pode ler-se nesta mensagem, acompanhada de um vídeo onde é exibido o Nokia 6. A julgar pela mensagem, os anúncios dizem respeito ao resto do mundo para além da China, podendo dar-se o caso de se tratar de um smartphone Android com lançamento global.

O anúncio do novo smartphone juntamente com este evento é um sinal do desejo da Nokia de voltar a ser uma parte integrante do mercado de smartphones. Por enquanto é cedo afirmar que a Nokia voltará à posição de relevo de que gozou nos anos 2000 mas, com esta proatividade, está no bom caminho.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório