Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Gravity Rush: Pronto para ficar de pernas para o ar?

Era reconhecida a dificuldade de transportar a aventura de Kat da pequena PS VITA para a PlayStation 4 mas ‘Gravity Rush Remastered’ não sofre com a mudança de formato.

Ainda que tenha sido um dos exclusivos mais emblemáticos e valiosos da PS VITA, ‘Gravity Rush’ sempre foi visto como um melhor título para uma consola caseira. Os grande ambientes e a jogabilidade diferente de tudo o que existe na plataforma denunciavam essa necessidade pelo que, como que concordando com essa maior ‘vocação’, a Sony decidiu transportar este título para a PlayStation 4.

A decisão por detrás deste ‘Gravity Rush Remastered’ não é só a Sony a admitir que a aventura de Kat encaixa bem na PlayStation 4. É também uma boa forma de pôr os jogadores ao corrente do enredo, das suas personagens e do mundo de jogo a tempo do lançamento da continuação, ‘Gravity Rush 2’. Escusado será dizer que esta adaptação é bem-sucedida neste propósito ficando, no entanto, a questão: estará ‘Gravity Rush Remastered’ demasiado limitado pela plataforma que o acolheu originalmente?

Na galeria acima poderá saber através da análise do Tech ao Minuto como ‘Gravity Rush Remastered’ é capaz de voar bem alto (literalmente).

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório