Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Zuckerberg é impiedoso com quem partilha segredos do Facebook

Foi revelado como é que o CEO do Facebook lidou com a revelação antes do tempo do assistente virtual do Messenger.

Zuckerberg é impiedoso com quem partilha segredos do Facebook

Caso venha a trabalhar no Facebook uma das coisas que tem saber é que não pode desvendar segredos da empresa em nenhuma circunstância. Isto claro, se não quer acabar despedido pelo próprio CEO do Facebook, Mark Zuckerberg.

De acordo com uma história publicada pelo Recode, Zuckerberg não perdoa ou dá segundas oportunidades a quem partilha informações sobre a empresa ou projetos em desenvolvimento. Como exemplo é dado caso que viu ser revelado antes do tempo o assistente virtual do Messenger, o M. Nesta, situação, Zuckerberg não se conteve em mostrar-se zangado com as notícias reveladas antes de tempo e prometeu aos seus colaboradores que encontraria o responsável e o despediria. Uma semana depois, o CEO confirmou que o tinha feito.

Ao que parece, o secretismo apenas existe para fora do Facebook, uma vez que Zuckerberg faz sessões de perguntas e respostas semanalmente com os seus 15 mil colaboradores. Para manter tantas pessoas comprometidas em manter-se silenciosas, Zuckerberg não terá encontrado outra solução senão através do medo.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório