Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Estes são os jogos que darão que falar em 2017

Se acha que 2016 foi um bom ano no que toca a videojogos, 2017 promete não ser muito diferente.

Com títulos como ‘Uncharted 4’, ‘Dark Souls 3’, ‘Final Fantasy XV’, ‘The Last Guadian’, ‘Civilization VI’ e ‘Inside’ não sobram dúvidas que 2016 foi um bom ano que toca a videojogos. Para além de experiências variadas, foi um ano em que chegaram ao mercado títulos altamente aguardados e que (felizmente) cumpriram as expetativas dos fãs.

O patamar de qualidade estabelecido em 2016 está alto mas, tendo em conta os jogos com lançamentos previsto para 2017, não é de esperar que essa qualidade venha a baixar.

Logo a partir de janeiro conte lançamentos de grandes séries, uma tendência que poderá encontrar no decorrer de todo o ano juntamente com títulos originais de qualidade.

Serve também realçar que a Nintendo Switch é lançada este ano. O lançamento está previsto para março mas, ainda que seja mais que certo que haverão jogos de peso para ela, é impossível garantir quais serão. Neste momento apenas está confirmado 'The Legend of Zelda: Breath of the Wild', título originalmente anunciado para a Wii U e que já tem chegada confirmada para 2017.

Na galeria acima pode ver os títulos com lançamento marcado para este assim como as plataformas que os receberão e respetivas datas em que chegarão às lojas. De nota que a data está sujeita a alterações, sendo que em alguns casos esta ainda não é conhecida.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório