Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

Blizzard comemora 20 anos de 'Diablo'

Os jogadores de outros jogos da produtora poderão encontrar novidades relacionadas com o conhecido RPG de ação.

Blizzard comemora 20 anos de 'Diablo'
Notícias ao Minuto

10:59 - 30/12/16 por Miguel Patinha Dias

Tech Eventos

Se é fã de jogos RPG é bastante provável que conheça ‘Diablo’, uma das séries mais conhecidas da produtora Blizzard e que comemora este ano o seu 20º aniversário. A produtora norte-americana não quis deixar passar o momento e está a celebrar a data com eventos especiais nos seus outros jogos inspirados em ‘Diablo’.

Em ‘World of Warcraft’ os habitantes de Azeroth poderão encontrar várias criaturas de ‘Diablo, ao passo que em ‘Overwatch’ recebeu novos sprays e ícones para os jogadores. Já em ‘Hearthstone’ estará disponível uma personagem clássica de ‘Diablo’ com direito ao seu próprio deck de cartas, ‘StarCraft II’ terá um retrato específico e em ‘Heroes of the Storm’ será possível jogar num novo mapa inspirado no RPG de ação.

Para comemorar o aniversário de ‘Diablo’ a Blizzard permitiu recentemente aos fãs jogar uma versão atualizada do título original em ‘Diablo III’, uma novidade que foi anunciada no evento da produtora em novembro, a BlizzCon. Como refere o Engadget, apesar do enorme sucesso desta série, não há indicações (para já) que a Blizzrd esteja a trabalhar num novo título.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório