Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Esta bracelete diz-lhe qual é a melhor altura para engravidar

A bracelete é utilizada durante a noite e analisa nove diferentes traços fisiológicos para os relacionar com mudanças hormonais.

Esta bracelete diz-lhe qual é a melhor altura para engravidar

Está a caminho da Europa uma bracelete que poderá ajudar muitas mulheres a saberem qual é o seu período fértil ideal. A bracelete em questão foi criada pela empresa suíça Ava, que prepara a expansão para o ‘Velho Continente’ como o resultado de um financiamento de 9,3 milhões de euros obtido no mês passado.

Como refere o Business Insider, pelo valor de 249 euros esta bracelete da Ava analisará todas as noites novos traços fisiológicos da utilizadora, com os dados obtidos a servirem para serem relacionados com mudanças hormonais. Esta análise é conduzida pela aplicação de apoio disponível para smartphone, que indicará qual a melhor altura para tentar engravidar.

Alguns dos dados analisados são a temperatura do corpo, frequência cardíaca assim como horas e qualidade de sono, dados que em conjunto com a informação do ciclo menstrual da utilizadora ajudam a que a janela de fertilidade apontada pela aplicação seja o mais precisa possível.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório