Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Este gadget quer resolver o problema da distância entre namorados

O Kissenger permite a casais de namorados beijarem-se através da internet.

Este gadget quer resolver o problema da distância entre namorados

Manter uma relação amorosa à distância não é fácil, com a falta de contacto entre o casal a ser um dos principais obstáculos à longevidade da relação. O Kissenger, um pequeno acessório colocado na base do smartphone, pretende ser uma solução para colmatar este problema, permitindo que os dois se beijem através da internet.

Para utilizar o Kissenger o utilizador tem apenas de beijar a área plana do acessório, área esta que contém sensores que transmitem a informação para o outro dispositivo, ativando pontos de pressão que pretendem simular o beijo. Conta o Mirro que o Kissenger ainda continua em desenvolvimento, com a equipa a querer torná-lo ainda mais realista.

“Beijar é a expressão mais direta e universal de intimidade e afeto. É uma forma de criarmos laços e intimidade nas nossas relações. Além disso, também ajuda a reduzir o stress, quando entramos neste tipo de toque físico íntimo, temos um nível de pressão sanguínea mais baixa”, explicou perante uma audiência Emma Yann Zhang, uma das responsáveis pelo gadget.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório