Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Sexo com celebridade preferida poderá ocorrer através de robots

Se o futuro da robótica o entusiasma, saiba que pode haver um lado sombrio associado.

Sexo com celebridade preferida poderá ocorrer através de robots
Notícias ao Minuto

08:30 - 19/12/16 por Notícias Ao Minuto

Tech Robótica

Muito se tem falado numa possível substituição dos parceiros sexuais por robots. Tal como o Notícias ao Minuto tem vindo a noticiar, os robots sexuais podem mesmo vir a entrar em cena, podendo estes ser programados ao gosto particular de cada um.

Segundo David Levy, que escreve sobre o futuro da robótica, os robots serão tão reais que terão mesmo batimento cardíaco, pele morna e até detalhes particulares de pessoas famosas.

No fundo, nas próximas décadas poderá ser possível ter um relacionamento sexual com um clone da celebridade com quem sempre sonhou.

Contudo, há um lado bastante sombrio nesta eventualidade. Alguém do qual não gosta, um ex-namorado por exemplo, poderá vir a fazer uma cópia robótica de si. Sendo possível pedir, através de toda a sofisticação do fabrico destes robots, há a possibilidade de que alguém peça um clone de si, do seu tamanho, com a sua voz, refere o jornal britânico Metro. E os alertas já começam a chegar, sexo com robots poderá "tornar-se viciante". 

Muitos especialistas julgam que demorará ainda umas décadas para que a robótica chegue a este ponto. Por agora, são as bonecas de plástico a preencher esse vazio. Mas é só um começo de algo deveras sofisticado.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório