Meteorologia

  • 22 FEVEREIRO 2020
Tempo
19º
MIN 11º MÁX 22º

Edição

Web Summit: O primeiro dia do evento em fotografias

Os três pavilhões da FIL e a MEO Arena apresentam muito para ver para quem está à procura de investir.

A Web Summit é sem dúvida um dos maiores eventos do ano, com a organização a ter grandes expetativas não só para a quantidade de pessoas que passarão por Lisboa, mas também pelo efeito económico que uma ocasião desta envergadura terá na capital portuguesa. Depois de entrar no recinto é fácil perceber porquê.

O Tech ao Minuto tem estado presente na Web Summit e mostra-lhe uma pequena amostra do que é possível encontrar dentro do evento. Um dos pavilhões da FIL foi inteiramente dedicado ao registo de entradas no evento mas os outros três pavilhões e a MEO Arena estão praticamente irreconhecíveis. Os pavilhões são autênticos centros de contacto entre empresários, líderes de projetos e eventuais investidores, com conferências a decorrer lateralmente e demonstrações ao vivo que transformam estes espaços em ambientes fervilhantes de vida.

Já a MEO Arena é o que tem podido ver na televisão, com a atenção a ser toda dirigida para o palco principal com a presença de grandes nomes da indústria tecnológica. Mas não só. Se o ‘homem-forte’ do Facebook para o Messenger, David Marcus, e empreendedores de Silicon Vallye dominaram as atenções da área, a presença de Luís Figo e Ronaldinho para apresentarem os seus projetos também não passou despercebida. Melhor mesmo só vendo as fotografias em cima.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório