Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

É com esta coluna que a Google quer mudar a sua casa. Veja o interior

Uma vez desmontada a Home fica clara a atenção prestada na construção desta coluna.

Notícias ao Minuto

10:15 - 08/11/16 por Miguel Patinha Dias

Tech iFixit

De modo que a Amazon e a sua coluna Echo não ficasse sozinha no mercado, a Google prestou-se a acompanhar a empresa rival com a sua própria sugestão, a Home. Tal como acontece com a proposta da Amazon, esta coluna da Home tem o propósito de auxiliar os ocupantes de uma habitação com informações úteis recorrendo à voz e à inteligência do assistente virtual Assistant.

Tudo isto é muito interessante e, em potência, representa uma nova forma de interagirmos com a nossa casa em momento de lazer. Mas como será o interior que possibilita isto tudo? Mais uma vez, o iFixit fez uma fotogaleria do processo de desmontar a Home, verificando que foi dada atenção à construção da coluna.

Esta atenção fica evidente no facto de todas as peças serem modulares, o que facilita a sua substituição caso haja algum defeito particular. Mais ainda, todos os componentes são ‘unidos’ por peças comuns, o que permite que qualquer pessoa se possa aventurar nestas ‘aventuras’. As fotografias estão disponíveis na galeria acima.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório