Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Conheça o centro de operações da Uber em Nova Iorque

Entre os benefícios encontram-se um ginásio, cabines à prova de som para descansar e ainda a possibilidade de levar o seu cão para o trabalho.

Independentemente da polémica em que tem visto envolvida, não há dúvidas que a Uber mudou a forma da sociedade encarar a mobilidade por automóvel. São exemplo disto as mais de 50 milhões de pessoas que realizaram mais de duas mil milhões de viagens nas 425 cidades em que a Uber está disponível.

Tendo já alcançado sucesso indiscutível, a Uber também se preocupa com o bem-estar dos seus colaboradores, motivo porque ‘apetrecha’ os seus escritórios de várias comodidades que estão à disposição de quem trabalha para a empresa. Como mostra o Business Insider, a sede da Uber em Manhattan, Nova Iorque, é um exemplo disto mesmo.

Além de um ginásio e cabines à prova de som para cuidarem da sua saúde física e mental, a Uber coloca à disposição uma série de bebidas à discrição onde se encontra, por exemplo, vinho. A capacidade de levar o cão para o trabalho também atrairá muitos dos colaboradores, que podem assim passar mais tempo na companhia do seu animal de estimação e levá-lo mais regularmente em passeios nas suas pausas.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório